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milEX S9000 é ideal para o Diesel S10

Mundialmente, o teor de enxofre é reconhecido como indicador do tipo de óleo diesel e de sua qualidade. Quanto menor, mais qualidade o Diesel possui. O Diesel S10 traz em sua composição uma adição de 8% de biodiesel e teor de enxofre baixo, que chega a 10 mg/kg, visando reduzir ao máximo a emissão de partículas nocivas na atmosfera e causar menos danos ao meio ambiente.

Por essas características, o Diesel S10 é mais limpo, porém também é mais suscetível à contaminação microbiológica, principalmente em períodos de armazenagem mais longos e umidade do ar elevada. Essas condições podem gerar o aparecimento de água nos tanques devido a condensação.

Diesel S10 com aditivo

O milEx S9000 é indicado para todos os tipos de Diesel, mas especialmente para o Diesel S10, porque ajuda a manter a sua qualidade e pureza. É o aditivo para diesel mais avançado do mundo, único com a molécula Combtron™, o milEx S9000 se destaca pelo Controle Microbiológico, responsável pela contaminação e formação de borras, economia de combustível e redução ainda maior das emissões gasosas.

Informações importantes sobre o Diesel S10

  • As regulamentações da Agência Nacional de Petróleo e Biocombustíveis (ANP) vêm incentivando a diminuição do teor de enxofre do óleo diesel em uso no país.
  • O Diesel S10 atende às mais recentes tecnologias de desenvolvimento de motores e controle de emissão de poluentes, de acordo com o estabelecido pelo Proconve fase P-7, ajudando a preservar o meio ambiente e a qualidade do ar que respiramos.
  • Esta fase exigiu que todos os veículos a diesel produzidos a partir de 1º de janeiro de 2012, estivessem equipados com motores Euro 5, que foram disponibilizados com duas tecnologias: EGR ou SCR.No sistema EGR (ExhaustGasRecirculation), para frota leve de diesel, parte dos gases de escapa retorna para a câmara de combustão e participa de um novo ciclo de queima junto com o novo volume de diesel injetado, reduzindo, dessa forma, o nível de emissões pelo sistema de escapamento.
  • Pela preocupação cada vez maior com o impacto de determinadas substâncias na natureza e a qualidade do ar no Brasil, desde janeiro de 2014 o óleo diesel com baixo teor de enxofre vem sendo comercializado no Brasil, uma medida de transformação em relação ao controle de emissões veiculares.
  • A utilização do Diesel S10 também é recomendada para veículos fabricados antes de 2012, porém, o grande diferencial são os benefícios ambientais, com baixa emissão de poluentes, além do nível de cetano que é mais elevado ao compararmos com o S500, aumentando o desempenho do motor.

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